BASTIDORES DA POLÍTICA: DRA. ‘MAYARA’ REFORÇA A CANDIDATURA DE ‘KEITTON PINHEIRO’.

0
87

COARI – Com um trabalho muito forte na área da saúde, políticas para as mulheres, defesa do interior e cuidado com os idosos, a deputada estadual Mayara Pinheiro já está em Coari e é considerada um trunfo para ampliar ainda mais a força política em favor de Keitton Pinheiro.

Deputada estadual mais votada na história do Amazonas, Mayara foi fundamental para salvar vidas durante a pandemia, já que foi dela a proposta do uso dos recursos do FTI para equipar os hospitais do estado com estrutura para vencer a Covid-19. Além disto, foi uma vice-prefeita muito atuante e reconhecida pela proximidade com o povo.

“Coari sabe reconhecer quem trabalha. Quem fala mal de nosso grupo ou não conhece Coari ou são os chorões da oposição. Em qualquer lugar que você vá em Coari tem trabalho do nosso grupo e é por isto que Keitton será o novo prefeito e vai fazer a melhor administração da história”, disse a deputada para a reportagem.

Keitton confirmou a importância de ter Mayara participando do pleito. “Ela é a deputada que mais ajuda Coari. Não é como outros que só chegam aqui jogando conversa fora. Mayara trabalha e com seu mandato tem feito a diferença tanto para Coari quanto para o Amazonas. Ela é um orgulho para todos nós e o povo a respeita”, cravou o candidato que é líder em todas as pesquisas.

Na última terça-feira (30) Keitton deu uma prova inequívoca de sua vitória com a realização da maior motociata no norte do Brasil. O evento reuniu mais de 11 mil motocicletas com aproximadamente 18 mil pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui